Trocas e Devoluções

Olá!

Segue informações quanto ao seu direito de arrependimento e da nossa política interna de Troca.

Caso tenha se arrependido da compra, terá conforme a lei 8078/90 em seu art. 49 (código de defesa do consumidor) e o Decreto Federal nº 7.962/2013, artigo 5º. O direito de devolver o produto no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do mesmo. Nesse caso, poderá devolver o produto nas mesmas condições que recebeu. Ressaltamos que a peça, não poderá ter sido lavada, dispor de marcas de uso, tais como, manchas e odores. O pagamento será realizado, logo após recebimento do produto e avaliação, constatando que não houve mal uso.   

A TatayStore, visando a satisfação do seu cliente, ainda lhe dará o direito de optar, em sua política interna de troca, pela troca por outro produto de mesmo modelo, claro, conforme disponibilidade do nosso estoque. Caso venha escolher um produto de maior valor do que comprou, terá que custear a diferença

Nossa política interna de troca:

 - Para devoluções ou troca no atacado, aceitamos, caso a peça esteja com defeito de fabricação.

 - Ressaltamos que a peça, não poderá ter sido lavada, não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

- Não aceitamos trocas ou devoluções de essência.

 - Não aceitamos troca da troca e devolução de troca.

 - Não trocamos Peças Brancas ou promocionais a não ser que estejam comprovadamente com defeito.

PROCEDIMENTOS NOS CASOS DE ARREPENDIMENTO E NOS CASOS DE DEVOLUÇÃO OU TROCA:

Tanto as solicitações de arrependimento, devoluções ou troca, podem ser feitas através do WhatsApp 71 9 9715-9234, informando o número do pedido.

Em todos os casos, para seu conforto, o motoboy irá recolher a peça no dia combinado. O frete só não será cobrado, nos casos de arrependimento e troca por defeito do produto.

Nos casos de solicitação de troca ou devolução de produto que não esteja com defeito, esta só será aceita se estiver dentro de nossa política interna de devolução e troca. Caso a devolução do produto esteja dentro de nossa política interna de devolução e troca, a restituição de valores somente será feita por transferência bancária em até 03(três) dias úteis após aviso de recolhimento do produto devolvido.

Caso a mercadoria seja devolvida pelos correios ou motoboy pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente para envio, então, fiquem bem atentos no momento de preencher os dados para envio.     

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS DE PRODUTOS EM PERFEITO ESTADO CONFORME POLÍTICA INTERNA:

1. Não trocamos peças em promoção e produtos com pequenos acessórios ou paetê (exceto, confirmando defeito de fábrica).

2. A peça deverá estar em perfeito estado, conforme foram recebidas.

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.